Calabrio e PCS Software anunciam acordo Preferred Partner Distributor para o mercado brasileiro de Contact Center.

Calabrio, provedora líder de solução para Otimização de Força de Trabalho, anunciou hoje uma nova parceria com a PCS...

Calabrio e PCS Software anunciam acordo Preferred Partner Distributor para o mercado brasileiro de Contact Center.

Calabrio, provedora líder de solução para Otimização de Força de Trabalho (WFO), anunciou hoje uma nova parceria com a PCS Software e Serviços, empresa líder do crescente mercado brasileiro de contact center, e especializada no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia para o segmento.

O Brasil já é o sétimo maior mercado mundial para serviços de Contact Centers, e continua crescendo a   um ritmo acelerado. A nova parceria com a PCS faz parte da estratégia da Calabrio para manter a expansão de sua base de clientes global, através de parcerias-chave em locais estratégicos ao redor do mundo. A Calabrio também abriu recentemente um escritório regional na Ásia.

"Nossa parceria solidifica um relacionamento já forte com a PCS, e a sinergia entre dois dos melhores fornecedores de Contact Centers estreita parcerias tecnológicas estratégicas já estabelecidas com a Cisco, Avaya e outros líderes desta indústria", disse o presidente da Calabrio e CEO, Tom Goodmanson.

“PCS é referência pelo seu conhecimento técnico, por sua ampla e sólida presença no Brasil, e por suas plataformas próprias que são aprovadas pelos maiores fabricantes de PABX”. “Estamos muito satisfeitos que a PCS representará a Calabrio em todos os aspectos de nossas interações no mercado brasileiro”, acrescentou Goodmanson.

O presidente e CEO da PCS, Antonio Ribeiro, destacou, "A Calabrio completa nosso desejo de uma parceria estratégica com uma empresa de software inovadora. Oferece uma plataforma agnóstica, madura e comprovada pelo mercado por ser uma solução de WFO confiável e flexível. Estamos preparados para representar a Calabrio no Brasil em todas as fases do ciclo de vendas, incluindo pré-vendas, serviços profissionais e suporte técnico. Estamos confiantes de que trabalhando juntos, as empresas irão desfrutar do crescimento das receitas neste mercado, em continua expansão”.

Goodmanson complementa, "Estamos ansiosos para introduzir o Calabrio ONE para o efervescente mercado de Contact Center do Brasil, e já começamos a trabalhar com a PCS para atender às necessidades dos clientes empresariais que procuram uma solução robusta, escalável e evolutiva, mas ao mesmo tempo fácil de usar”.

Calabrio ONE ® é uma solução para Otimização da Força de Trabalho (WFO), fácil de implementar, usar e manter. Os produtos incluem gravação de chamadas, controle de qualidade, gestão de força de trabalho e o software Analytics, que inclui análise fonética, desktop e texto, gerando dashboards de performance e relatórios voltados às melhorias do negócio. Marcos recentes da solução incluem a Certificação no Avaya DevConnect e certificação avançada da Cisco, incluindo uma integração mais completa com o Portal de Voz da Cisco (CVP).

 

Sobre PCS Software

A PCS é uma empresa brasileira e líder reconhecida do segmento. Ela oferece soluções abrangentes para contat centers, incluindo gravação de chamadas, URA (Unidades de Resposta Audível), Discadores Automáticos e CRM. Através de uma rede de parceiros como NEC, Astra, Alcatel, Damovo, Getronics  e Sopho, oferece cobertura nacional e conta com mais de 500 clientes ativos. As soluções da PCS receberam certificações dos programas oficiais da Alcatel, Astra, NEC, Unify e Panasonic.

 

Sobre Calabrio, Inc.

A Calabrio fornece uma solução completa de Otimização da Força de Trabalho (WFO) e Analytics, que transformam a experiência do cliente e impulsionam o crescimento estratégico de negócios. Calabrio ONE® é o software integrado, incluindo gravação de chamadas, gestão da qualidade, gestão de força de trabalho e de análise dos conteúdos de voz, texto e desktop, que coloca ao alcance de Contact Centers de todos os tamanhos não apenas a otimização  do desempenho dos seus atendentes, mas também é uma compreensão verdadeira da voz do cliente (as interações do cliente com o Contact Centers nos diversos canais de comunicação de voz e de texto).

Com mais de 4.000 clientes em todo o mundo, as soluções Calabrio são construídas em uma arquitetura web intuitiva, que posiciona e acelera o Contact Center como o epicentro para o entendimento do cliente. Pioneira em seu setor há mais de duas décadas, Calabrio foi eleita como "visionária" por três anos consecutivos pelo Gartner em seu Quadrante Mágico para Customer Engagement Center Workforce Optimization (2012-2014) *. A empresa também é membro da Cisco Developer Network (CDN), e parceira de tecnologia dentro do programa Avaya DevConnect.

Calabrio, Calabrio ONE e o logotipo Calabrio são trademarks registradas ou trademarks da Calabrio, Inc. Todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários.

* Gartner, Inc. "Magic Quadrant for Customer Engagement Center Workforce Optimization" por Jim Davies, 12 de novembro de 2014. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles fornecedores com as classificações mais elevadas. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.