Notícias

Calabrio e PCS Software anunciam acordo Preferred Partner Distributor para o mercado brasileiro de Contact Center.

Calabrio e PCS Software anunciam acordo Preferred Partner Distributor para o mercado brasileiro de Contact Center.

Calabrio, provedora líder de solução para Otimização de Força de Trabalho, anunciou hoje uma nova parceria com a PCS...

 sgf

Tecnologia ajuda a diminuir irritação do cliente

Passado cinco anos da publicação da lei do Call Center, que na teoria diz que o tempo máximo para que o consumidor seja atendido deve ser de 1 minuto, dados do Ministério da Justiça apontam que o número de reclamações contra o atendimento no SAC aumentou em 300%. Somente no ano passado, foram registrados 80 mil queixas, o que representa um crescimento de 100% na comparação com 2011.

Conselho Administrativo

Grupo de Executivos criam Conselho Administrativo

Conselho administrativo ajudará a diretoria da PCS a criar novo plano de negócios e estratégia comercial, estabelecer processos e indicadores de desempenho.

CRM

O que falta para o CRM cumprir sua promessa?

CRM se consolidou enquanto tecnologia e agora explode em uma série de competências integradas que agregam valor e trazem resultados tangíveis às empresas através de estratégias e processos de negócio construídos a partir delas.

voz

Software reconhece humor em voz de clientes

O software ainda esteja em fase preliminar, desenvolvedores como a Beyond Verbal, start-up em Tel Aviv, estão oferecendo essa nascente tecnologia como uma abordagem mais profunda para call centers e outros serviços ao consumidor que buscam ler e responder às emoções dos clientes em tempo real.

Tecnologia PCS é elogiada na França

Tecnologia PCS é elogiada na França

Laboratório da Alcatel homologa Gravador PCS por sua simplicidade e facilidade de uso.