Software reconhece humor em voz de clientes

Software reconhece humor em voz de clientes

Embora o software ainda esteja em fase preliminar, desenvolvedores como a Beyond Verbal, start-up em Tel Aviv, estão oferecendo essa nascente tecnologia como uma abordagem mais profunda para call centers e outros serviços ao consumidor que buscam ler e responder às emoções dos clientes em tempo real.


O que falta para o CRM cumprir sua promessa?

O que falta para o CRM cumprir sua promessa?

CRM se consolidou enquanto tecnologia e agora explode em uma série de competências integradas que agregam valor e trazem resultados tangíveis às empresas através de estratégias e processos de negócio construídos a partir delas.


Tecnologia ajuda a diminuir irritação do cliente

Passado cinco anos da publicação da lei do Call Center, que na teoria diz que o tempo máximo para que o consumidor seja atendido deve ser de 1 minuto, dados do Ministério da Justiça apontam que o número de reclamações contra o atendimento no SAC aumentou em 300%. Somente no ano passado, foram registrados 80 mil queixas, o que representa um crescimento de 100% na comparação com 2011.