URA PCS - Unidade de Resposta Audível

A URA PCS, também conhecida como IVR, é uma solução muito versátil, com funcionalidades que vão desde o auto-atendimento e distribuição inteligente das ligações até a oferta de recursos interativos através do reconhecimento de voz.

URA

Em sua modalidade mais básica, a URA PCS funciona como um atendedor automático de telefone, emitindo mensagens institucionais gravadas a cada ligação de entrada, antes mesmo que seja transferida a um atendente, o que diminui drasticamente a quantidade de chamadas perdidas.

Baseando-se nas estatísticas de atendimento que a solução fornece, sua empresa pode utilizar uma série de opções e tecnologias dinâmicas da URA PCS para orientar e interagir com seus clientes. Muitas empresas também utilizam os relatórios para dimensionar o volume de chamadas da empresa ou central de atendimento e, desta forma, remanejar suas equipes.

Funcionalidades:

  • Saudação profissional 24 horas por dia, com encaminhamento de chamadas e correio de voz.
  • Atendimento diferenciado e personalizado com integração de banco de dados e front-end (neste recurso, o número chamador - BINA - é identificado pela URA PCS. Um pop-up aparece na tela do atendente, com dados do histórico e perfil do cliente, antes mesmo da ligação ser atendida.
  • Filtro de segurança para a Lei do SAC - Decreto 6.523, que limita o tempo máximo para espera de ligação em fila, transferências e ausência de mensagens publicitárias (opcional).
  • Software Programador IVR, um sistema gerenciador para edição e inserção das mensagens de voz pelo próprio administrador do sistema na empresa (opcional).
  • Aplicativo completo para gestão do volume de ligações da central de atendimento, com relatórios e estatísticas online de fila de espera, ligações tranferidas, horários de pico, ociosidade, TMA e muitos outros.
  • Integração a bancos de dados para consultas a informações, atualizações cadastrais, pedidos e solicitações específicas, realizadas pelo próprio cliente.
  • Tecnologias de interatividade avançadas, como TTS (text-to-speech), que converte texto em mensagem de voz, e Reconhecimento de Voz (Voice Recognition), capaz de identificar termos e frases faladas ao telefone e transformá-las em texto, sendo assim integradas ao sistema de gestão da empresa (BD) ou encaminhadas para atendimento.

Recursos Opcionais:

Correio de Voz: Permite que o cliente deixe uma mensagem de voz quando os agentes estiverem ocupados. As mensagens são encaminhadas ao e-mail correspondente ao ramal, sendo recuperadas também pela própria URA PCS.

Mensagens: Integrado ao Correio de Voz, o módulo de mensagens notifica, com um alerta na tela do operador, a chegada de novas mensagens de voz

Relatórios Gerenciais: Estatísticas online e dados quantificados, detalhados  e resumidos, atualizados em tempo real. São parâmetros com desempenho dos grupos de atendimento, número de ligações transferidas ou abandonadas no meio da navegação, duração das chamadas e muito mais. 

Algumas empresas que utilizam a URA PCS:

Atos Origin | CBS Previdência | CROSP | DHL | EBX | Ello Puma | Hospital Albert Sabin | Hospital Novo Atibaia | Hospital Sepaco | Hospital Vila Alpina | Kaiser | Kimberly | LBV | Lojas Havan | Mantecorp | Marinha do Brasil | Ministério de Relações Exteriores | Moto Honda | OMINT | Pernambucanas | Procon | SAAE | Ticketmaster | TOK TAKE | Total Distribuidora | Unimed Federação | Unimed Natal

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