CRM PCS

O CRM PCS combina gestão de relacionamento comercial com a tecnologia da informação para permitir que os departamentos da empresa atuem de maneira integrada, com foco na satisfação do cliente.

CRM

O CRM PCS foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma plataforma que permita com que sua empresa se diferencie de concorrência com base no atendimento personalizado e entendimento das necessidades do cliente, e alcance e supere as metas traçadas pelas estratégias comerciais, de marketing e de relacionamento.

Benefícios:

  • Atendimento personalizado através de tela com o perfil do cliente.
  • Cadastro e segmentação de clientes, parceiros, revendedores e prospects.
  • Centralização de informações comerciais, financeiras, pré e pós-vendas (Database Marketing).
  • Análise de oportunidades com base no tipo e potencial dos contatos.
  • Gerenciamento do desempenho da equipe comercial.

Diferenciais:

  • Agenda de atividades, visitas e prospecções, acompanhada de follow up e histórico.
  • Scripts separados para o tipo de atendimento adequado (SAC, Vendas, Cobrança).
  • Criação de campanhas segmentadas e controle de feedback.
  • Transações comerciais com captação e emissão de propostas e pedidos.
  • Atendimento a clientes preferenciais através do cadastro de grupos por skill (habilidade específica).
  • Módulo de mensagens entre agentes, permitindo comunicação entre as equipes de telemarketing e outros departamentos.
  • Gerador de relatórios analíticos, que permite criar levantamentos de acordo com a necessidade;
  • Customização do sistema de acordo com os processos da empresa.
  • Manual em português.

Tags: CRM, Solução