Customer Experience

Otimize todas as experiências de cliente com dados completos, acionáveis.

 

O Contact Center emerge como o epicentro da Experiência do Cliente

contact center epicenter cx

O Contact Center está se transformando. Rapidamente. Não mais visto simplesmente como um centro de custo, está sendo reverenciado como o espaço mais estrategicamente importante durante toda a jornada do cliente. Um lugar para entregar uma experiência do cliente (CX) que leva as pessoas a amarem marcas. Isso também está emergindo como uma mina de ouro para insights de clientes. Os segredos para atrair, reter e aumentar o número de clientes foram enterrados em milhões de chamadas, e-mails, textos, tweets e chats. A Calabrio oferece a tecnologia que você precisa para capitalizar tudo. Entrega experiências de clientes incríveis. Descobre insights transformacionais. E cria uma marca que os clientes amam.

Entrega o que os clientes querem - Sem atrasos

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Quer ganhar clientes? Fazê-los falar sobre sua marca? A Calabrio oferece as ferramentas de contact center perfeitas. Os resultados são transformadores. Você obtém agentes intuitivos e capacitados que oferecem experiências atraentes para os clientes - e clientes leais que nunca vão querer ir embora.

Insights para alimentar seu Processo de Inovação

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Organizações pagam pequenas fortunas por informações diretas do cliente para o cliente que podem ser usados para projetar novos produtos e serviços. Esses insights sempre estiveram no seu contact center enterrados em montanhas de dados ininteligíveis. A Calabrio extrai aqueles insights, analisa-os e os torna acionáveis para sua empresa.

 

Calabrio ONE se provou benéfico na obtenção de relatórios e análises eficientes, identificando gaps de treinamento, e fornecendo uma estrutura limpa, confiável e estruturada com o qual tomar decisões sólidas de business

George Kim
- Analista Financeiro, TNT