Workforce Engagement

Aproveite os insights que oferecemos para capacitar e engajar funcionários do contact center.

 

O próximo nível de engajamento dos colaboradores começa aqui

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Evidências convincentes vinculam o envolvimento dos funcionários com os resultados que interessam a todas as organizações - lealdade do cliente, geração de receita, Net Promoter Score (NPS) e retenção de colaboradores de alta performance. O Calabrio ONE oferece ferramentas inteiramente únicas que extraem a melhor performance possível dos colaboradores do seu Contact Center. Não importa quão complexas as suas ofertas ou base de clientes possa ser, Calabrio ONE fornece à sua equipe acesso à ferramentas inteligentes que os possibilitam a entregar uma melhor performance mensurável a um custo menor.

Agentes felizes. Clientes mais felizes. Mais receitas.

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O Contact Center é, muitas vezes, a última linha de defesa na retenção dos clientes. A necessidade de atrair e reter colaboradores de alto calibre está se intensificando. A Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM) está emergindo como um poderoso novo caminho para elevar e sustentar a experiência do cliente. Na verdade, estudos mostram que mesmo um aumento de 5% no envolvimento dos colaboradores no contact center pode gerar ganhais adicionais de 3% na receita.