Discador PCS

O Discador Automático PCS é uma solução excelente para operações de telefonia ativa, onde a alta produtividade é essencial. Especialmente indicado para operações de telemarketing, recuperação de crédito e cobrança.

Discador

A partir de uma lista de clientes (mailing), o Discador Automático PCS faz chamadas automaticamente com recurso Call Progress, que identifica respostas de voz, tom de ocupado, secretária eletrônica e fax,  dentre outras. Ao detectar uma resposta de voz, o Discador Automático PCS transfere imediatamente a ligação ao operador disponível há mais tempo.

 O Discador Automático PCS oferece um aumento superior a 200% no volume de ligações em relação à discagem manual, e ainda registra as chamadas executadas, completadas, perdidas, atendidas por fax ou por secretária eletrônica. E também reconhece os números cadastrados no Bloqueio de Recebimentos para Ligações de Telemarketing, impedindo a discagem para esses números.

Essa solução pode ser utilizada para o envio de FAX e SMS.

Funcionalidades:

  • Visualização online das atividades em andamento e eventos ocorridos.
  • Importação de listas em formato excel e texto, entre outros.
  • Discagem tipo Power Dialing (baseada em mailing).
  • Discagem Semi-Preditiva (baseada em TMA - tempo médio).
  • Discagem tipo Preview (sob demanda do operador).
  • Inserção de telefone alternativo, com número de tentativas configurável.
  • Alerta disparado por e-mail comunicando a conclusão da discagem.
  • Suporte a diferentes operadoras para discagens de longa distância.
  • Restrição opcional para tipos específicos de telefone (exemplo: celulares)
  • Permite discagem simultânea para múltiplos grupos de atendimento.
  • Relatório de ligações completadas para qualificação do mailing.

Recursos Opcionais:

Integração com banco de dados: O Discador Automático PCS pode ser integrado ao database da empresa para extração direta do mailing de discagem.

Sincronismo de tela (front-end): Este recurso traz a tela de cadastro do contato para a tela do operador, durante a transferência da ligação. Este recurso é importante para ganhar eficiência com um atendimento personalizado.

Discagem Interativa (URA Reversa): Este recurso permite que o Discador, ao concluir uma ligação automática e detectar uma resposata de voz, emita uma mensagem pré-gravada, funcionando como uma URA Ativa. O destinário pode, inclusive, interagir com um menu de navegação, inserindo dados diretamente no banco de dados.

Algumas empresas que utilizam o Discador PCS:

ABE | Baxter | Brascobra | Brascol | Center Credit | Coelce | Collect | COOPMIL | Credmobile | Dunas - Dulub | Empenho | Faculdades Maurício de Nassau | Fast Telemarketing | Lojas Havan | Multiplic | Mundo dos Filtros | SAAE | Total Distribuidora | TRC Consultoria | Unimed | Unioncred | Unisys

Tags: Discador, Solução