Soluções Calabrio

 

A PCS e a Calabrio estabeleceram, em 2015, uma parceria comercial e tecnológica que nos permite hoje oferecer não só apenas o portfolio da Calabrio, como também de estendê-lo complementando-o e combinando-o com as soluções da PCS.

A Calabrio foi incluída no quadrante de líderes de mercado de WFO pela Gartner em 2016. Esta posição foi conquistada vencendo muitos desafios, mas com uma filosofia muito singela: ouvir seus clientes e apoiá-los. Foi assim que nasceu o Calabrio One - todas as funcionalidades que o segmento de Contact Center demanda, acessíveis através de uma interface de usuário integrada, simples, personalizável e intuitiva, centrada em métricas de desempenho que realmente importam.

O Calabrio ONE é a alta tecnologia tornada acessível! A parceria PCS-Calabrio amplia a cobertura do Calabrio ONE para todas as plataformas de voz mais importantes do mercado, tais como Alcatel, Mitel, NEC, Panasonic, além das plataformas já atendidas nativamente pelo Calabrio ONE, como Avaya e Cisco.

 

Call Recording

Permite a captura, arquivamento e recuperação de ligações de forma rápida e eficiente, bem como o monitoramento de chamadas e visualização das atividades em tempo real.

Quality Management (QM)

O QM da Calabrio melhora a qualidade dos atendimentos e da experiência do cliente, transformando o gerenciamento de qualidade em um processo lúdico e participativo.

Workforce Management (WFM)

O WFM da Calabrio aloca os agente certos, com as habilidades certas, no lugar certo, na hora certa de forma colaborativa e intuitiva, aumentando a motivação dos agentes, a produtividade da equipe e o nível de satisfação dos clientes.

Calabrio Analytics

A Calabrio é a única fornecedora de WFO a integrar fala, desktop e análise de texto em uma única solução. O Analytics da Calabrio ajuda organizações a melhorarem e expandirem seus negócios através do acesso à métricas vitais e da compreensão da voz dos clientes.