Suporte Técnico

A PCS dispõe de uma equipe de técnicos e engenheiros altamente qualificada para atender todas as necessidades dos nossos clientes com rapidez e eficiência.

A PCS dispõe de uma equipe de técnicos e engenheiros altamente qualificada para atender todas as necessidades dos nossos clientes com rapidez e eficiência.
 
O Suporte Técnico PCS conta com sistema de Help Desk, operado através de contato telefônico  - via modem ou voz - que está amplamente disponível aos nossos clientes através do telefone (11) 3755- 2933, ou email suporte.tecnico@pcsbrasil.com.br.
 
Através do Suporte Remoto via modem, os analistas da PCS podem diagnosticar e corrigir problemas de configuração, operação e calibração de parâmetros telefônicos de forma rápida e precisa, descartando em muitos casos a necessidade de uma visita técnica.
 
Todas as soluções PCS, ao serem adquiridas, oferecem gratuitamente o serviço de Suporte pelo período mínimo de seis meses. De acordo com a necessidade, o serviço pode ficar disponível durante o expediente comercial (de segunda a sexta, das 8:00h às 17:00h), comercial estendido (até as 20 horas), integral 24x7 ou horário especial conforme necessidade.