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Com o Gravador Digital PCS, a Oakley aumentou a segurança e melhorou a qualidade do atendimento ao cliente.

A Oakley é uma marca conhecida no mundo todo principalmente pela fabricação de óculos. Mas, poucos sabem do valor que dão ao relacionamento com o cliente, o que ajuda na promoção dos negócios.

 

Se temos um serviço que atende e supera a expectativa do consumidor, promovemos a marca

diz o coordenador da Central Atendimento ao cliente da Oakley, Caio Baccarati.

 

Para atender bem o consumidor, a Oakley investiu em uma central de atendimento  com supervisão dos agentes e PABX Nortel. Mas logo perceberam a necessidade de um sistema de gravação.

De acordo com o coordenador de redes da Oakley, Francisco Neto, a central precisava de mais segurança em suas ligações, transformando as chamadas em registro documental. Através do parceiro Interatell, a Oakley conheceu o Gravador Digital PCS que trazia a melhor plataforma com o melhor preço.

Além de aumentar a segurança nas ligações a  qualidade no atendimento melhorou. “As gravações são usadas como base de treinamento”, explica Caio Baccarati. Os treinamentos são realizados semanalmente a fim de alinhar o atendimento, e a Oakley usa a gravação do próprio atendente como exemplo.

Durante a implantação do gravador, a Oakley continuou com todos os sistemas que já possuíam e o gravador foi integrado ao PABX Nortel. A vantagem de um sistema flexível é que ele evolui com as mudanças da empresa. Do mesmo jeito que o Gravador Digital PCS adaptou-se aos sistemas já existentes, ele pode  adaptar-se também às novas implantações. Esse e outros motivos deixaram Francisco Neto “extremamente satisfeito” com os nossos serviços.