logo-site_brascol.gif

Com soluções PCS, Brascol recebe prêmio da ABT por Excelência em Atendimento na categoria Call Center Próprio.

Soluções PCS integradas proporcionam à Brascol excelente infra-estrutura tecnológica em seu Contact Center

A trajetória de crescimento do Contact Center Brascol teve inicio em 1999 quando, adiquiriram o CRM PCS, que tornou-se uma eficiente base para todas as suas operações.

A URA PCS, acompanhada do Supervisor PCS, foram as soluções seguintes.   “Optamos por uma URA simples e personalizada. Com o dígito do código do cliente na URA, o atendente receptivo recebe a tela do CRM e presta um atendimento pessoal” – conta Marília, Diretora do Contact Center.

 O Discador Automático PCS chegou para otimizar as ações de prospecção: “Para atualizar cadastros, realizar pesquisas e prospectar clientes, o Discador é ótimo”, diz.

O Supervisor PCS veio para auxiliar na gestão do contact center, emitindo relatórios e fornecendo dados que o PABX não era capaz de fornecer.

Os resultados

O Contact Center da Brascol funciona atualmente como uma central de relacionamento com os seguintes recursos: vendas por telefone, agenda de  ligações, realização pesquisas e prospecções, atualização de cadastros, atendimento personalizado com base no histórico de transações do cliente, diminuição da fila de espera, monitoração e gravação de dois canais via Supervisor para treinamento. 

E na terceira edição da Premiação da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), a Brascol levou o prêmio de Excelência em Call Center Próprio.  

Queremos que a empresa toda fale a mesma língua no que diz respeito aos clientes”, conta Joice Surpevisora do Contact Center.